quarta-feira, 19 de março de 2008

E no fim... : Introdução

Vários relacionamentos próximos a mim, o meu incluso, chegaram no fim ou estão próximos ao fatídico adeus. Consegui, portanto, ver várias similaridades e diferenças em seus fins, conversei com ambas as partes e constatei que há sérios problemas de comunicação, talvez retratando problemas existentes durante a relação, nesse difícil período. Como o tema deste blog é justamente fazer os homens nos entenderem, relatarei o ponto de vista feminino, pois está mais que percebido por mim nessas semanas, do ponto de vista masculino eu não entendo nada. Aliás, se algum homem estiver disposto a me explicar, deixe um comentário, mande um e-mail, me ligue, por favor, e explique. Tá foda. (Utilizarei de muitas palavras de baixo calão e certos termos, alguns, muito fortes. Caso não aprecie ler textos com esse estilo literário, favor não continuar).
Vou supor, nestes textos, que o homem terminou a relação, mas várias coisas se aplicam se o inverso acontecer também. Começarei com um vocabulário básico, para você entender porque ela fica tão puta e te xinga tanto quando você fala coisas que para você são simples e claras e, depois, porque ela fala coisas sem sentido.

Um comentário:

Bruna disse...

Vai Duna, vai!!!
Estou esperando o posto fatídico para ver se ele ajuda a "alumiar" a mente dos homens....